Vejo-te
a fugir de mim
Para fora do meu alcancePara longe dos meus sentimentos
E eu aqui a fugir também
Do que fui e já não sou
A tornar-me sóbrio nos pensamentos.
Vejo-me
a sentir para sempre assim
Sem
forças para te chamarSem alma para te prender
E tu aí a sentir também
Que já não sou quem te amou
A tornar-me numa memória para esquecer.

No comments:
Post a Comment