Friday, March 28, 2014

25 - Sem ti


Queria adormecer sem ti.

Sem a tua face sobre o meu sonho,

Sem o teu nome, contido

Nas minhas lágrimas.

Deixar de ser esta bondade e compreensão,

Tornar-me vil e usar-te.

Desprender-te.

 

Queria acordar sem ti.

Saber o que esperar, quando,

Sem um beijo,

Me enlouqueces e me dizes,

Que me queres,

Que te perdes,

Que não sabes.

 

Queria ser eu sem ti.

Ser uma pecadora sem alma,

Poder escutar e esquecer,

Poetizar,

A minha sanidade,

E obedecer,

À minha loucura

 

Queria ser algo sem ti,

Mas não sou.

Não sou mulher nem amante,

Não me perco, não me procuro.

Sou algo que não sinto,

Que não controlo nem amo,

E apenas desejo.

 

Sem ti, não sou.

Apenas sinto, que me ausento.